Política de Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve se pautar na confiança.
Os produtos comercializados na loja online da OnoCaps possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
-
Embalagem aberta ou avariada;
-
Produto avariado;
-
Produto em desacordo com o pedido;
-
Falta de acessórios.
Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
A OnoCaps providenciará a emissão de uma etiqueta de transporte para devolução dos produtos.
Se todas as condições forem respeitadas, a OnoCaps fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a OnoCaps se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pela OnoCaps.
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
Os produtos serão analisados pela OnoCaps e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
A Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências acima, será conforme as opções de pagamento abaixo:
-
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
-
PIX: Devolução do valor na mesma conta do débito.
-
Boleto: Devolvido o credito através da plataforma usada para fazer a emissão do boleto.
Considerações finais:
A OnoCaps não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo.
Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.